Voxel

Deep Silver anuncia que DLC Metro: Last Light 'Faction Pack' chega dia 16 de julho

Último Vídeo

Img_normal

A Deep Silver anunciou hoje a chegada de Metro: Last Light 'Faction Pack', que é a primeira de quatro partes do DLC para Metro: Last Light, da 4A Games. A novidade deve trazer três missões originais de single player, sendo que cada uma delas vai contar com um especialista diferente das Facções existentes.

O conteúdo adicional também vai revisitar alguns territórios já conhecidos de Metro 2033, nos quais os gamers encontrarão armas inteiramente novas e o retorno de um mutante aterrorizante. Tudo isso ainda vai oferecer três desafios diferentes:

  • Uma missão como um Special Deatchment Sniper da Red Line, na qual os gamers precisarão se infiltrar em uma instalação fortemente armada, sob uma tempestade radioativa.
  • Defender a linha de frente do Reich, contando com os armamentos mais pesados de toda a série baseada na obra do autor russo Dmitriy Glukhovskiy.
  • E, por último, os jogadores assumem io controle de Polio Ranger, em treinamento, com a missão de explorar a vasta imensidão da biblioteca, repleta de objetos complexos e outras relíquias, que podem ser comercializadas por armamentos e outros itens.

A Deep Silver também aproveitou para liberar uma série de novas imagens do game, que vocÊ pode conferir na galeria abaixo. Metro: Last Light Faction Pack deve chegar ao Steam e à Xbox LIVE no próximo dia 16 de julho, enquanto o PlayStation 3 recebe o DLC em sua rede online no dia seguinte. Quem não conhece ainda Metro: Last Light pode clicar aqui para conferir a análise que o TecMundo Games fez do game, e aqui para ver o gameplay deste ótimo FPS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.