The Division é o lançamento mais bem-sucedido da história da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: The Division é o lançamento mais bem-sucedido da história da Ubisoft

A Ubisoft confirmou na última quarta-feira (9) que Tom Clancy’s The Division detém a coroa do título mais vendido pela empresa nas primeiras 24 horas após seu lançamento. A companhia afirma que o jogo quebrou recordes tanto no que diz respeito à venda de cópias físicas quanto das vendas feitas exclusivamente através do meio digital.

Apesar da afirmação, a companhia não divulgou números que ajudem a embasar a sua afirmação. No entanto, o diretor de gerenciamento da Ubisoft Massive, David Polfeldt, afirmou que o estúdio está “extremamente feliz” com os resultados de The Division — que é resultado de uma “colaboração altamente produtiva” entre o estúdio e seus associados.

A empresa também lembra que The Division se junta a franquias como Assassin’s Creed e Watch Dogs na lista dos jogos mais bem-sucedidos de toda a história no que diz respeito a seu número de vendas. “Esse é um dia glorioso para a Ubisoft, mas mais importante do que isso, ele marca o começo para milhões de jogadores que estão engajando com o universo do game, e temos a confiança de que eles vão amar isso”, afirmou o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.

E você, já está se aventurando pelo universo de The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.