Astro de Riverdale, Cole Sprouse relembra momento embaraçoso no set de Friends

1 min de leitura
Imagem de: Astro de Riverdale, Cole Sprouse relembra momento embaraçoso no set de Friends

Muito antes de viver Jughead em Riverdale, Cole Sprouse (ao lado de seu irmão gêmeo Dylan) já brilhava na TV americana como o pequeno Ben Geller na série Friends. E foi nessa época que o ator, ainda uma criança, teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com sua maior “crush”: Jennifer Aniston.

Em entrevista ao Today.com, Sprouse relembrou um de seus momentos mais embaraçosos no set de filmagens da comédia. Ele confessou que tinha uma “paixonite” pela intérprete de Rachel Green e ficou extremamente nervoso ao ter que contracenar com ela.

Cole Sprouse e Jennifer Aniston em Friends (Fonte: NBC/Divulgação)

“Eu me lembro de esquecer minhas falas, e ficar paralisado no palco quando ela sentou ao meu lado no sofá em um episódio”, disse o ator de Riverdale. Para piorar as coisas, um dos operadores de câmera teria dito algo como “o garotinho está apaixonado”, fazendo com que Cole ficasse imediatamente vermelho.

Na mesma entrevista, Sprouse ainda contou que seu episódio favorito em Friends é “Aquele com o Tatu das Festividades” (ou “The One With the Holiday Armadillo”), da 7ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.