Deixe todo mundo pelado e salve o dia: conheça o bizarro First Person Lover

Deixe todo mundo pelado e salve o dia: conheça o bizarro First Person Lover

Último Vídeo

É muito difícil começar a explicar First Person Lover: o game tem como chefe final uma versão do Vladimir Putin sem camisa e montado em um urso — algo totalmente injustificável, só para deixar claro.

Mais difícil ainda é tentar assistir ao trailer da produção sem achar a ideia toda muito fantástica: First Person Lover decidiu deturpar o conceito politicamente incorreto de Hatred em sua montagem promocional, criando uma cena em que uma granada de amor é entregue para o protagonista irritado com a humanidade.

Pregando o amor incondicional como maior ferramenta para eliminar o ódio da Terra, a obra é responsabilidade de uma promoção da marca de roupas do sueco Björn Borg, que fez sucesso jogando tênis, mas agora se tornou um dos magnatas da indústria da moda na Europa.

Programado em Unity e totalmente gratuito, First Person Lover pode ser testado no site oficial da marca. O objetivo principal é usar armas para deixar os inimigos nus, o que fará com que eles esqueçam o ódio dentro de seus corações e fiquem bem estilosos usando a grife de Borg. Leia nossas impressões do game no Baixaki

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.