Demo de Catherine: Full Body já está disponível na PSN japonesa
17
Compartilhamentos

Demo de Catherine: Full Body já está disponível na PSN japonesa

Último Vídeo

O Studio Zero, responsável pelo desenvolvimento de Catherine: Full Body, realizou uma transmissão ao vivo na última sexta-feira através de seu Twitter trazendo uma série de anúncios para o jogo.

A transmissão teve início com a banda japonesa de rock SEKAI NO OWARI revelando uma nova música para Catherine: Full Body. Intitulada Re:set, a canção foi composta por Fukase, guitarrista e vocalista da banda, que teve a oportunidade de jogar Catherine anteriormente e se tornou fã da série. Logo após o anúncio, um novo trailer foi revelado apresentando a música e trazendo cenas inéditas.

Adicionalmente, o Studio Zero e a Atlus liberaram uma demo de Catherine: Full Body para usuários da PSN japonesa. A demo permite aos jogadores experimentar uma versão resumida dos dois primeiros dias do jogo, com várias cenas animadas recém-adicionadas que oscilam entre a realidade e os pesadelos de Vincent, bem como dois segmentos do puzzle de ação na dificuldade "Safety", a mais fácil de todas, onde não é possível morrer.

Através da demo, os jogadores poderão testar o novo modo de jogo intitulado "Arranged", onde vários blocos se juntam formando peças gigantes no estilo "Tetris" que devem ser movidas de uma só vez, além do modo de gameplay original "Standard", presente em Catherine para PlayStation 3 e Xbox 360, e também no mais recente Catherine Classic para PC.

Catherine: Full Body será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 14 de fevereiro no Japão. No ocidente, o jogo estará disponível somente para PlayStation 4, mas uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.

Confira o novo trailer de Catherine: Full Body abaixo:

Veja a mensagem do grupo Sekai no Owari abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários