Demo de Cyberpunk 2077 na E3 ainda estava em estado pré-alfa
60
Compartilhamentos

Demo de Cyberpunk 2077 na E3 ainda estava em estado pré-alfa

Último Vídeo

Um dos games mais hypados da E3 2018, Cyberpunk 2077 teve uma demonstração exibida a portas fechadas durante o evento, surpreendendo a todos que puderam vê-la graças a um nível de qualidade sem precedentes. Segundo a desenvolvedora CD Projekt RED, o motivo pelo qual o material não foi divulgado publicamente é simples: o nível de qualidade do projeto ainda não está em um ponto que ela considera aceitável.

Cyberpunk 2077

Segundo o presidente da desenvolvedora, Adam Kicinski, a versão do game exibida ainda está em estado pré-alfa, o que significa que ainda há muito a melhorar. “Essa é a parte mais polida do game que temos até agora, preparada de certa forma que podemos mostrá-la para pessoas fora da companhia”, esclareceu ele ao site Bankier.

Ao mesmo tempo que isso traz uma boa notícia — a versão final de Cyberpunk 2077 deve ser ainda mais impressionante do que o que foi mostrado na E3 —, a informação dá a entender que vamos ter que esperar alguns anos para jogar o game. Segundo a CD Projekt RED, o RPG está sendo tratado como um projeto que vai cruzar gerações, chegando tanto ao Xbox One e PlayStation 4 quanto aos sucessores desses consoles (e ao PC, naturalmente).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários