Microsoft Surface Headphone 2 aparece em certificação

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface Headphone 2 aparece em certificação
Imagem: Microsoft

Segundo o 91 Mobiles, um sucessor do Microsoft Surface Headphone pode ser lançado em breve. O veículo descobriu a novidade em registro feito no site de certificação da Bluetooth SIG nesta quinta-feira (30), em que o dispositivo aparece sob o número 1919. A publicação também revelou algumas supostas especificações do modelo.

Dentre as principais atualizações, estariam os suportes para conexão Bluetooth 5.0 e codec Qualcomm AptX (responsável por transmitir áudio HD sem fio). Outras novidades seriam a ampliação da capacidade da bateria de 18 para 20 horas, além de uma mudança no design do controle de cancelamento de ruído do headphone Microsoft Surface.

Certificação vazada revela detalhes do suposto lançamento da MicrosoftFonte:  91 Mobiles/Reprodução 

Ao contrário da geração de 2018, na qual isso era feito por meio de um disco giratório embutido nas conchas, a de 2020 contaria com botões físicos, divididos em três níveis de ajuste. Haveria ainda uma função para habilitar manualmente comandos via assistentes de voz.

Embora a Microsoft não tenha divulgado uma previsão para o headphone Surface, o 91 Mobiles especula que seja anunciado em breve, durante a conferência online Build 2020, marcada para entre os dias 19 a 21 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.