Voxel

Demo de Beyond: Two Souls chega à PSN dia 1º de outubro; veja novos vídeos

Último Vídeo

Ainda não sei se devo ou não comprar Beyond: Two Souls. A proposta é interessante, gostei do pouco que joguei na E3 e tudo parece bem impressionante, mas o game ainda não me convenceu. E talvez a demo que a Sony prometeu para o dia 1º de outubro me ajude a acabar com essa dúvida.

Apesar de a demonstração chegar à PSN uma semana antes do lançamento oficial do game, ela deve ser o suficiente para empolgar os fãs de David Cage e convencer os indecisos a explorar o mundo sobrenatural que a trama propõe. De acordo com a Sony, a demo será dividida em duas partes e apresentará momentos diferentes da vida de Jodie.

Na primeira metade, acompanharemos a garota ainda criança enquanto ela participava como objeto de estudo do Departamento de Atividades Paranormais do governo, o que certamente vai ajudar o jogador a entender um pouco da natureza do espírito de Aiden que a acompanha e como ele poderá ajudá-la.

Já o segundo capítulo disponível é batizado de Hunted e coloca a personagem sendo perseguida por agentes do governo, exigindo que ela tenha de agir com todas as suas forças para escapar. Embora não tenha sido anunciado, é provável que essa parte seja aquela que a Quantic Dream mostrou na época do anúncio de Beyond.

Making of

Além disso, a Sony também liberou dois vídeos que mostram mais um pouco do processo de criação do game. Como boa parte da experiência proposta por David Cage se dá na interação dos personagens, a captura de movimentos e expressões faciais se torna um dos grandes destaques do making of.

A apresentação mostra um pouco como algumas cenas foram criadas, colocando os atores para atuar em estúdios vazios e com aquela roupa já característica. E por mais que você não se interesse por esse lado dos bastidores, os vídeos ainda trazem algumas cenas inéditas do game e uma entrevista com a sempre linda e amor da minha vida atriz Ellen Paige, que interpreta a protagonista Jodie.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.