Fronteiras do Universo: confira trailer da 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Fronteiras do Universo: confira trailer da 2ª temporada da série

HBO divulgou finalmente o trailer da 2ª temporada de Fronteiras do Universo (His Dark Materials, no original em inglês). Quem estava conferindo o painel da série durante a Comic-Con at Home, na última quinta-feira (23), viu o lançamento em primeira mão. 

Em pouco mais de um minuto, o vídeo dá alguns pequenos detalhes para os espectadores sobre o que vem por aí.

Confira:

trailer mostra Lyra (Dafne Keen) se encontrando com Will (Amir Wilson). Ao descobrir que nenhum deles faz parte daquele mundo, os dois se aventuram pelo multiverso apresentado pela história. Além disso, a famigerada faca sutil, que inclusive intitula seu segundo volume literário, aparece por alguns instantes.

Novos personagens também podem ser vistos, entre eles a cientista Mary Malone (interpretada por Simone Kirby), que deverá ter um encontro com Lyra. A nova temporada contará com 7 episódios, já que as medidas de proteção à propagação do coronavírus impediram a equipe de concluir os 8 episódios planejados. 

Inclusive, a participação do ator James McAvoy, que interpreta o Lorde Asriel, foi reduzida por essa mesma questão. O episódio em que o personagem teria mais destaque teve que ser reescrito.

Criada por Jack Thorne, Fronteiras do Universo foi desenvolvida a partir da saga homônima escrita por Philip Pullman. A produção é uma parceria da HBO com a BBC One. A segunda temporada está prevista para estrear ainda em 2020.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.