Blindspot: 4ª temporada começa com novos alvos e alucinações [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Blindspot: 4ª temporada começa com novos alvos e alucinações [SPOILERS]

A 4ª temporada de Blindspot, que estreou na última sexta-feira (12) pela TV americana, mostrou que Remi chegou para ficar e tem grandes planos para acabar com a Força-Tarefa do FBI e restaurar a organização Sandstorm.

A season premiere começa três meses depois dos eventos da temporada passada, com Remi (se passando por Jane) trabalhando no FBI para recuperar os discos com as informações que Roman deixou antes de morrer.

Esses hard drives contêm dados bastante preciosos para Remi/Jane, já eles devem revelar a cura para o envenenamento ZIP – o que ela precisa urgentemente antes que o ZIP passe a afetar ainda mais a sua saúde!

Patterson conta para Jane que a dosagem que ela recebeu nunca saiu completamente do sistema e está lentamente a matando. Remi não acredita nisso em um primeiro momento, insistindo que Roman e Shepherd nunca a teriam drogado com algo fatal, mas Patterson argumenta que a família de Jane provavelmente não sabia quão forte era o veneno. Se a equipe não encontrar uma cura logo, o ZIP poderá desligar completamente as funções do corpo e da mente de Jane/Remi.

Paralelamente, Remi busca o contato de um integrante da Sandstorm com o objetivo de reconstruir a organização e acabar com o FBI. Ela acaba encontrando um homem chamado Dolan Osmond, com quem planeja um assalto a banco para conseguir dinheiro para contratar novos mercenários.

Porém, o plano de Jane e Dolan não sai como esperado. Embora Jane consiga roubar dinheiro do cofre do banco, Dolan morre depois de uma perseguição de carro com Reade. Nos instantes finais, Dolan suplica para Remi “fazê-los pagar por tudo”.

No final da 4ª season premiere de Blindspot, vemos Remi em uma nova conversa com a “alucinação” de seu irmão Roman, com quem faz a promessa de libertar a mãe, encontrar uma cura para o envenenamento ZIP e, por fim, matar Kurt Weller.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.