Sony anuncia novos televisores em comemoração aos 70 anos da marca

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia novos televisores em comemoração aos 70 anos da marca

A Sony anunciou o lançamento de dois novos televisores: uma linha nova com apenas um modelo e outra integrante da já existente X835D. A pré-venda acontecerá com exclusividade na loja online da empresa para a comemoração dos 70 anos da marca. Segundo a Sony, os engenheiros foram desafiados a criar a melhor televisão da história da desenvolvedora.

A nova linha de televisores se chama Z9D, desenvolvida no modelo XBR-75Z9D. O aparelho está equipado com a tecnologia Backlight Master Drive, que aumenta a potência de tons mais escuros e o brilho dos tons mais claros. A TV tem um processador X1 Extreme com capacidade de processamento 40% maior, aliado ao sistema operacional Android, o que garante melhor qualidade visual e acesso a vários aplicativos e conteúdo. A XBR-75Z9D tem preço sugerido de R$ 44.999,90 e entra em pré-venda na Sony Store no dia 27 de outubro.

Junto com a estreia da linha Z9D, a Sony anunciou um novo modelo para a X835D. A televisão XBR-49X835D tem 49” e é compatível com o formato 4K HDR. Equipada com a tecnologia Triluminus, que aumenta a paleta de cores e melhora as imagens em full HD, o televisor também contém o sistema operacional Android e o MotionFlow, apresentando até 8 vezes mais quadros por segundo se comparado a  TVs tradicionais. A XBR-49X835D já está disponível para pré-venda na Sony Store, com preço sugerido de R$ 5.499,99.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.