Voxel

Demo de Duke Nukem Forever sai no dia 3 de junho

Último Vídeo

Img_normal
Randy Pithcford, presidente da Gearbox Software, a companhia responsável pelo aguardado game Duke Nukem Forever, estrelou mais um vídeo anunciando a data de lançamento do jogo. Contudo, desta vez não é necessário desesperar-se, pois ela não sofreu alterações. O game sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 14 de junho no mercado americano e no dia 10 do mesmo mês nos demais países, assim como fora planejado anteriormente.

A novidade se encontra no anúncio de uma versão demo para o dia 3 de junho que estará disponível para os membros do Clube de Acesso do game. Para fazer parte deste grupo, é necessário comprar Borderlands: Game of the Year Edition ou realizar a pré-compra de Duke Nukem Forever em lojas que tenham um convênio com a produtora, como a rede americana Amazon. No caso do Brasil, contudo, nenhuma revendedora possui essa parceria.

Vazou

Img_normalRumores sobre um possível vazamento de uma demo de Duke Nukem Forever foram reforçados com o anúncio de Pitchford. Entretanto, a demo disponível na rede foi feita para ser utilizada por programadores da LIVE americana para testar o jogo na rede. Desse modo, quem por ventura encontrá-la e decidir testá-la em seu console não conseguirá, pois essa versão foi feita para roda em kits de desenvolvimento exclusivos para programadores.

Além disso, a demo dos programadores está incompleta e apresenta dois estágios, sendo que logo no início do segundo o jogo trava. Desse modo, vale mais a pena esperar até o dia 3 para conferir a demo completa para poder ter uma primeira impressão real do que a criação da Gearbox preparou para os jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.