The Sinner: Chris Messina entra para o elenco da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Sinner: Chris Messina entra para o elenco da 3ª temporada

A 3ª temporada de The Sinner ganhou mais um nome para o elenco, Chris Messina que participou recentemente da sérieObjetos Cortantes.

A nova temporada da antologia do canal USA, que é distribuída no Brasil pela Netflix, traz de volta o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) investigando um trágico acidente de carro no interior de Nova York. Conforme o caso se desenrola, Ambrose “descobre um crime oculto que o leva ao caso mais perigoso e perturbador de sua carreira”.

Matt Bomer (Doom Patrol), que já foi anteriormente confirmado no elenco da série, interpretará Jamie, um morador da cidade de Dorchester e futuro pai, que recorre à Ambrose, em busca de apoio após o trágico acidente.

?Chris Messina, de Objetos Cortantes, entra para o elenco da 3ª temporada de The Sinner. (Fonte: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Chris Messina deve viver o personagem Nick Hass, “um amigo da faculdade que faz uma visita surpresa a Jamie, e que inesperadamente altera o curso de sua amizade e de suas vidas”.

Derek Simonds retorna como showrunner da série e Jessica Biel continua como produtora executiva. Biel (Seventh Heaven) foi a protagonista da série em sua primeira temporada, onde viveu uma mãe que inexplicavelmente ataca e mata um homem desconhecido em uma praia. The Sinner, que originalmente seria uma minissérie, recebeu uma segunda temporada estrelada por Carrie Coon (The Leftovers), que interpretou uma membro de um culto misterioso e mãe de um menino de 11 anos, acusado assassinato.

A 3ª temporada de The Sinner ainda não tem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas pode ser assistidas na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.