Mulan: Disney divulga novo teaser para o lançamento digital

1 min de leitura
Imagem de: Mulan: Disney divulga novo teaser para o lançamento digital
Imagem: IMDb/Reprodução

A Disney divulgou um novo teaser de Mulan. Com muita ação e cenas inéditas de combate, o vídeo destaca que o longa chega em setembro para aluguel no catálogo do Disney+. Confira o teaser.

Mulan deveria estar nos cinemas em 26 de março, porém foi adiado por causa da pandemia. A companhia atrasou a estreia algumas vezes, até que optou pelo lançamento digital no serviço de streaming. Os assinantes poderão alugar o filme por US$ 29,99.

No início de março, a Disney chegou a fazer uma première de lançamento para a imprensa. Na ocasião, alguns críticos destacaram as atuações e as cenas de ação. A empresa também confirmou que o longa estará em algumas salas de cinema selecionadas nos Estados Unidos; no resto do mundo, entretanto, até o momento não foi revelado como funcionará a distribuição.

Com direção de Niki Caro (Encantadora de Baleias e O Zoológico de Varsóvia), Mulan tem um elenco totalmente asiático. Liu Yifei assume o papel da protagonista Mulan, Donnie Yen é o comandante Tung, Jet Li é o Imperador e Gong Li e Jason Scott Lee são os vilões Xian Lang e Bori Khan, respectivamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.