Voxel

Demo de Mass Effect 2 para PS3 possui códigos velhos

Último Vídeo

Com a versão de Mass Effect 2 para PlayStation 3 prestes a ser lançada (próxima sexta-feira, 21 de janeiro de 2011), os gamers estão frequentemente conferindo a versão demonstrativa do tão debatido título da BioWare. O pessoal da Eurogamer comparou a demo para PS3 com o jogo completo para Xbox 360 e os resultados foram curiosos.

Agora, porém, a BioWare ratificou: a demo lançada para PS3 possui códigos de programação velhos. A edição definitiva para o console de sétima geração da Sony, segundo os desenvolvedores, será “notavelmente melhor” que a demo

Saiba o que disse Chris Priestly, chefe da comunidade da companhia, no blog oficial da marca PlayStation:

“A demo possui, por razões de testes e de certificação, uma ‘build’ aproximadamente dois meses mais antiga que a versão ‘o que você jogará quando chegar em casa’. Eu acredito que vocês verão que o jogo é notavelmente melhor depois do lançamento.”

Todos já sabem que o game para PS3 não é um mero “port”. Segundo os últimos relatos técnicos, os gráficos e os visuais em geral são mais claros e vibrantes em comparação com as demais versões. Vale lembrar que os pacotes de DLC Overlord, Lair of the Shadow Broker e Kasumi's Stolen Memory são gratuitos para quem comprar essa edição.

Além disso, é interessante constatar que, como não há um primeiro Mass Effect para PS3, há uma “revista interativa” para servir como prelúdio do segundo título. Trata-se de um resumo da história do jogo original que permite a tomada de grandes decisões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.