Como seria se aventurar em Pokémon GO na vida real? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como seria se aventurar em Pokémon GO na vida real? [vídeo]

Não há como negar que Pokémon GO está causando um bom número de confusões por aí desde que saiu. Mas você já imaginou como seria se os monstrinhos existissem de verdade em nosso mundo e precisássemos sair por aí tentando capturá-los freneticamente? Bem, o vídeo logo abaixo vai mostra que não seria nem de longe fácil como os games fazem parecer.

Na curta gravação, é possível ver o vlogger Casey Neistat em uma pequena “aventura” atrás de um Pikachu, com direito a passeios de skate e pokébolas sendo arremessadas para todos os lados. Não é preciso dizer que o resultado é bastante caótico: em pouco tempo, o “treinador” acaba chamando a atenção de todos ao seu redor. A bagunça é tanta, de fato, que a polícia chega a aparecer para parar a brincadeira.

É claro que isso não foi suficiente para parar eles, e como resultado a piada acabou conseguindo uma tonelada de fãs que entraram na brincadeira. Alguns, inclusive, chegaram a segurar o treinador para impedí-lo de capturar o Pikachu – afinal, se for fácil demais seu monstrinho não vai respeitá-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.