Voxel
14
Compartilhamentos

Demo de Resident Evil: Revelations chega ao Wii U no próximo dia 14 de maio

Último Vídeo

Img_normal

A Nintendo of America anunciou que o aguardado Resident Evil: Revelations (Unveiled Edition) deve receber uma versão demonstrativa para o Wii U já no próximo dia 14 de maio. A companhia ainda não forneceu mais detalhes sobre a chegada do aclamado thriller lançado anteriormente para o portátil 3DS.

Vale lembrar que Resident Evil: Revelations Unveiled Edition é a portagem do título exclusivo do 3DS para as plataformas de mesa, que incluirá elementos diferenciados, fugindo de ser uma mera "versão em HD". O jogo terá sim evolução estética, mas também trará melhorias significativas nos modos de jogatina, incluindo um nível de dificuldade exclusivo.

A versão integral de Resident Evil: Revelations tem previsão de lançamento para o próximo dia 21 de maio, contemplando, além dos donos do Wii U, os jogadores de PlayStation 3 e de Xbox 360.

[ATUALIZADO]

Ainda na tarde de ontem, a Capcom confirmou que a versão demonstrativa de Resident Evil: Revelations chegará ao PC (Steam), Xbox LIVE e PlayStation Network (americana) também no dia 14 de maio. Já o lado europeu das redes vai ter que esperar um dia a mais, recebendo a novidade no dia 15.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.