Nova divisão mobile da Sony trabalha em Parappa, Wild Arms e outros jogos

1 min de leitura
Imagem de: Nova divisão mobile da Sony trabalha em Parappa, Wild Arms e outros jogos

Criada em março deste ano, a divisão mobile ForwardWorks da Sony está trabalhando em vários títulos de peso para smartphones e tablets. Nesta quarta-feira (7), a companhia revelou que sua primeira rodada de lançamentos vai trazer nomes de peso como “Hot Shots Golf”, “Arc the Lad”, “Wild Arms” e “What Did I Do To Deserve This, My Lord?”.

Além disso, a companhia confirmou que está trabalhando em jogos baseados em propriedades intelectuais como “Parappa the Rapper”, “Doko Demo Issho” e “Boku no Natsuyasumi” — algumas delas com lançamento restrito ao Japão. O estúdio também está colaborando com a Square Enix em um projeto não anunciado e com a Nippon Ichi em adaptações de “Disgaea” e “Yomawari”.

Outra prova de que o estúdio está bastante ocupado é a iniciativa “Project Field”, constituída por um jogo de cartas trocáveis que interagem com um aplicativo de smartphones. O produto deve ser marcado por “temporadas” temáticas, sendo que a primeira delas deve se basear em Yo-Kai Watch da Level 5.

Até o momento não está claro quando os projetos da ForwardWorks devem receber um lançamento global. O primeiro título a chegar aos consumidores japoneses vai ser Hot Shot Golfs, que chega aos dispositivos mobile compatíveis durante o outono do próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.