Samsung vai investir ainda mais no mercado de telas OLED flexíveis

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai investir ainda mais no mercado de telas OLED flexíveis
Imagem: iTers News

De acordo com rumores vindos do site BusinessKorea, a Samsung Display está se preparando para fazer um investimento ainda maior do que o que já havia feito no mercado de telas OLED flexíveis. Até o fim do ano, a companhia deve adicionar 3 trilhões de won (o equivalente a 8,9 bilhões de reais, em uma conversão simples) aos 2 trilhões já investidos por ela recentemente.

A decisão viria como resultado da maior adoção dessa tecnologia pelo mercado. Para a Samsung, a demanda por telas OLED flexíveis vai crescer rapidamente a partir do próximo ano devido a diversos fatores favoráveis – entre eles, a chegada de novos iPhones que se utilizam dessas telas e de smartphones dobráveis.

Obviamente, um movimento como esses pede uma enorme quantia em recursos. Mas, para ajudar com as despesas, a Samsung teria decidido se livrar de algumas de suas linhas de produção de telas LCD; principalmente com relação aos painéis de 40 polegadas para uso doméstico, que vem apresentando cada vez menos interesse do consumidor e, por sua vez, estão vendendo cada vez menos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.