Voxel

Demo de Final Fantasy XV terá de 1 a 4 horas de duração [vídeo]

Último Vídeo

Em entrevista para um vídeo interno da Square Enix, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy Type-0 HD, confirmou o tamanho da demonstração de Final Fantasy XV. Ele diz que a demo, chamada de "Episode Duscae", é um "presente" para aqueles que comprarem o Type-0.

"Em termos de volume de jogo, dá para jogar pelo menos uma hora", diz Tabata, aos 48m25 do vídeo. "Se você jogar 'normalmente', tem duração de duas e, se for a fundo, chega a 3 ou 4 horas de partida", completa. A demo será distribuída por download, mas só estará disponível durante um período (que não foi especificado).

"No que se refere a Final Fantasy XV, gostaríamos que todo mundo estivesse ansioso também e realmente queremos entregar e mostrar o que é a nova geração de Final Fantasy", comenta.

Final Fantasy Type-0 HD está previsto para sair no PlayStation 4 e Xbox One em 17 de março. Originalmente, era um jogo de PSP que saiu apenas no Japão. Tabata diz que a companhia estava quase desistindo de lançar o game no Ocidente, mas os pedidos dos fãs fizeram com que a Square Enix revisse os planos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.