Voxel

Demo de Guilty Gear já está disponível na PlayStation Network do Japão

Último Vídeo

Se você possui um PlayStation 4 com um cadastro ativo na PlayStation Network do Japão, com acesso à PlayStation Plus, você já pode baixar a demo de Guilty Gear Xrd -SIGN- e conferir tudo o que o jogo pode oferecer nos primeiros minutos. Se você possui registro na PSN japonesa, porém não possui cadastro na PlayStation Plus, é possível criar um perfil temporário para aproveitar o mês gratuito de PS Plus para fazer o download do arquivo (a demo possui aproximadamente 2 GB).

Dois modos estão disponíveis no título: o Arcade Mode e o Tutorial Mode. Só é permitido jogar como os personagens Sol Badguy e Ky Kiske, os principais lutadores da série. Contudo, você não poderá aproveitar a demo por muito tempo, já que esse acesso antecipado só será disponibilizado até 29 de outubro – sendo que após esse período, não será possível jogar mais o título.

O site DualShockers registrou um pouco do gameplay do título (vídeo que você pode conferir no topo do texto). Guilty Gear Xrd -SIGN- será lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation 4 no início de dezembro e já está confirmado nos Estados Unidos em 16 de dezembro, apesar de na Europa o lançamento ser incerto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.