Demo de Resident Evil 3 revela novo inimigo e trailer de arrepiar

Demo de Resident Evil 3 revela novo inimigo e trailer de arrepiar

Último Vídeo

Falta pouco para o lançamento oficial de Resident Evil 3 Remake, reimaginação do clássico que revisita toda a aventura de Jill Valentine e Carlos Oliveira na fuga desesperada de Raccon City em maio ao surto do T-Vírus. Uma demo será disponibilizada amanhã (19) para os jogadores do mundo todo, no entanto, alguns países como Nova Zelândia já tiveram acesso ao download da demonstração.

O conteúdo da demo revela algumas novidades importantes, como a introdução de um novo inimigo e um trailer de arrepiar. Confira:

-

O novo inimigo é um zumbi com tentáculos, no melhor estilo Ganado de Resident Evil 4. Aparentemente Nemesis é o "culpado" por esta mutação, já que utiliza esses tentáculos para criar estas criaturas. Nós do Voxel tivemos esse contato contra este inimigo durante o nosso hads-on no mês passado, mas por motivos de embargo não poderíamos citá-lo em nossa breve análise.

Já o trailer traz alguns detalhes relevantes da história, como a fuga de metrô até a Clock Tower, uma cena rápida que lembra muito o sacrifício de Mikhail Victor contra Nemesis em um dos vagões desse metrô, a fuga de Carlos e Jill do posto de gasolina Stagla e a surpresa: Robert Kendo, antes personagem que fazia parte dos acontecimentos de Resident Evil 2, agora também fara parte dos acontecimentos do terceiro jogo da franquia. Por fim, mas não menos importante, vemos Marvin tendo uma participação extra também.

A demo de Resident Evil 3 Remake estará disponível amanhã (19) para todos os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários