Demo de Resident Evil 7 finalmente chega ao PC e com todas as atualizações

Demo de Resident Evil 7 finalmente chega ao PC e com todas as atualizações

Último Vídeo

Após chegar ao PS4, ser atualizada periodicamente, ganhar novos conteúdos e aportar também no Xbox One, a demo de Resident Evil 7 chega, enfim, aos computadores. E o material está completo, com todas as atualizações feitas até aqui.

Poucas mudanças podem ser constatadas na versão de PC. Naturalmente, existem algumas opções adicionais de ajustes avançados em gráficos e desempenho – há um impressionante modo em 180 fps para aficionados por primor técnico.

No mais, trata-se da mesma experiência já testada por donos de PS4 e, mais recentemente, Xbox One. A última grande atualização trouxe combate à demo. O jogo suporta o PlayStation VR, mas isso não ocorre com os dispositivos de realidade virtual do PC. Portanto, somente os que têm o console da Sony podem jogar a versão mais imersiva do survival horror.

Mas imersão é o que não falta no título: a Capcom está ajeitando o terreno para a chegada do game da melhor forma possível. A ideia é trazer elementos das raízes da franquia e, ao mesmo tempo, mudanças bruscas em gameplay – sem jamais desrespeitar o legado da série. Aguardemos! Basta clicar aqui para acessar o Steam e baixar a demo de Resident Evil 7. O jogo será lançado no dia 24 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.