Smartphone modular intermediário Moto Z Play vaza em lista de importadora

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone modular intermediário Moto Z Play vaza em lista de importadora
Imagem: PCWorld

Uma nova listagem de produtos do site Zauba, especializado nos aparelhos importados para a Índia, parece ter confirmado que um novo smartphone está prestes a chegar à família de dispositivos modulares da Lenovo. Na página, o Moto Z Play aparece com o codinome Vertex e teve o tamanho de sua tela confirmado, mantendo as 5,5 polegadas vistas no Moto Z e no Moto Z Force.

De acordo com informações de um teste do aparelho vazado no Geekbench, podemos esperar que a versão mais econômica do celular modular deixe de lado o quad-core Snapdragon 820 utilizado pelos seus irmãos mais poderosos e adote o chip octa-core 625 da Qualcomm e a GPU Adreno 506. Além disso, o smartphone com o número de modelo XT1635-01 deve chegar com 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e Android 6.0.1 Marshmallow instalado de fábrica.

Outra suposta diferença apareceria na resolução da tela, que não chegaria aos 2K do Moto Z e se resumiria ao Full HD na versão Play. Há ainda quem afirme que o dispositivo focado no custo menor pode chegar com uma variante com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Por fim, os rumores apontam que a novidade será alimentada por uma bateria de 3.500 mAh.

Dois modelos do Motorola "Vertex" foram avistados na listagem do site Zauba

Opção mais em conta?

O único detalhe adicional oferecido pela listagem da Zauba indica que o Moto Z Play terá espaço para apenas um SIM. Espera-se que a novidade seja revelada com um preço consideravelmente inferior ao dos modelos de ponta e se posicione no mercado de intermediários. Ainda não há uma data oficial para o anúncio, mas rumores indicam que a Lenovo deve dar mais detalhes sobre o dispositivo depois que o Moto Z e o Moto Z Force forem lançados, em setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.