Voxel

Demon’s Souls completa 2 anos de vida com evento especial dentro do jogo

Último Vídeo


Dark Souls
já está disponível para quem está preparado para morrer. Você já conferiu várias prévias do game e também algumas notícias quentíssimas, como as mudanças na edição especial e a arte dos monstros. Em breve, teremos nossa análise completa do título, com direito a vídeo e, obviamente, muitas mortes.

Mas, quem ainda não pôde por as mãos no game tem a chance de aproveitar para conferir Demon’s Souls, seu predecessor espiritual. Coincidentemente, o título está completando 2 anos de vida neste mês de outubro, e a Atlus, que distribuiu o game nos EUA, decidiu presentear os fãs do game.

O presente é a White World Tendency, um evento global para os servers do game que torna o título bem mais fácil, sendo ideal para quem acabou de começar sua aventura. Mas, após alguns dias, a situação realmente irá se complicar.

A partir do dia 17 de outubro, os servidores de Demon’s Souls serão inundados pela Black World Tendency. Isso significa que o jogo ficará ainda mais difícil, com aparições de monstros vermelhos (que, se derrotados, podem deixar itens raríssimos). Mas, além disso, a Black World Tendency também abre acesso a locais anteriormente indisponíveis, permitindo que você explore novas áreas do game. Mesmo assim, cuidado com os Black Phantoms e com Satsuki, que estará vagando por Shrine of Storms, pronto te matar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.