Voxel

Demon’s Souls está disponível na PSN e Miyazaki pede para jogadores mergulharem fundo no game

Último Vídeo

Img_normal
A Sony anunciou que Demon's Souls, o primeiro jogo da série Souls, acaba de ficar disponível na PlayStation Network Europe. Aproveitando o lançamento, Artorias of the Abyss, o mais recente DLC de Dark Souls, está sendo oferecido a um preço especial, com um desconto de quase 40%.

Para celebrar a chegada do título que abalou os jogadores no ano de 2009, Hidetaka Miyazaki, que foi o criador da franquia, concedeu uma entrevista para o PS Blog. O desenvolvedor foi logo questionado sobre Demon’s Souls ser um título bastante difícil, o que pode intimidar um pouco novos jogadores a experimentarem a obra.

Miyazaki afirma que fica muito triste quando uma pessoa se interessa pela prerrogativa trazida pelo primeiro “Soul” e acaba nem tentando jogar por causa do que ouve sobre o game. “Por favor, não tenha medo de se atirar para dentro do universo do jogo”, pede o produtor, que explica que o desafio elevado do título é convertido em muita diversão.

Quem se interessar mais, pode clicar aqui e conferir na íntegra a entrevista de Hidetaka Miyazaki ao PS Blog. Vale aproveitar também para relembrar ou conhecer pela primeira vez a análise que o BJ fez de Demon’s Souls anos atrás, o que pode ser feito clicando aqui.

Fonte: Playstation Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.