E aí, encara o susto? HBO está fazendo documentário sobre Slenderman

1 min de leitura
Imagem de: E aí, encara o susto? HBO está fazendo documentário sobre Slenderman

Não há dúvidas de que Slenderman foi um jogo que acabou fazendo sucesso entre diversas pessoas e até ajudou a mudar um pouco os parâmetros para os games de terror que saíram posteriormente. Agora, é a vez da HBO se arriscar em algo envolvendo: o documentário “Beware the Slenderman”.

Sem data exata para estrear (o trailer que você confere mais abaixo indica apenas que isso deve acontecer “em breve”), o documentário pretende abranger tanto a mitologia por trás do personagem quanto o caso do assassinato de uma jovem – algo que muitos associam ao homem alto e sem face conhecido como Slenderman.

O trabalho em questão visa trazer tanto trechos que já apareceram em outros vídeos quanto conversas e outros materiais que vão ajudar a entender melhor essa história, incluindo aqui uma entrevista feita com uma garota que acredita ter visto a entidade, monstro ou seja lá o que for.

E aí, o que achou da proposta? Acredita que o documentário em questão tem força para atrair diversas pessoas? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.