Voxel

Depois de muitos atrasos, Kingdom Under Fire II chega ao PS4

Último Vídeo
Img_normal

Depois de muita espera, parece que Kingdom Under Fire II finalmente será lançado. E após ser prometido para PC, PS3 e Xbox 360, a Blueside confirmou que o título chegará mesmo ao PlayStation 4. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da produtora no Twitter nesta terça-feira.

Ainda segundo o estúdio, o lançamento está previsto para a metade de 2014 e, até o momento, nada foi comentado se haverá uma versão também para o Xbox One, visto que o anúncio original — feito ainda em 2008, diga-se de passagem — envolvia a “antiga” plataforma da Microsoft. Além disso, com essa mudança, as versões para a atual geração também ficaram de fora.

Img_normal

Já os donos de PCs podem respirar aliviados. Mesmo com a mudança, os computadores ainda receberão o game. De acordo com a Blueside, não haverá grandes diferenças entre as edições para PC e PS4, com exceção de alguns pequenos conteúdos que serão exclusivos dos consoles.

Por fim, o estúdio confirmou que teremos um novo trailer de Kingdom Under Fire II sendo exibido durante a G-Star 2013, que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, em Busan, na Coreia do Sul.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.