Voxel

Depois de ter seus discos destruídos, chegou a hora de Too Human dar adeus à LIVE

Último Vídeo

Img_normal
Depois de ser obrigada a recolher todas as cópias de Too Human que ainda restavam nas lojas, a Silicon Knights acaba de tomar mais um golpe por conta do famigerado game. Desta vez, a empresa teve de retirar a versão digital do jogo da Xbox LIVE Marketplace, onde ele ainda era vendido.

A decisão é mais um fruto da batalha judicial envolvendo o estúdio e a Epic Games por conta da licença de uso da Unreal Engine — uma polêmica que se arrasta desde metade do ano passado. Com isso, o game lançado em 2008 deixa de ser vendido em meios oficiais em todo o mundo, restando apenas as cópias usadas. Será que isso trará algum valor no futuro ou ele irá apenas cair no esquecimento? Apenas o eBay dirá.

O mais curioso é que a remoção do serviço da Microsoft foi quase que completa, já que nem mesmo a demonstração e os temas foram perdoados. A única referência de que o jogo realmente existiu é sua página no site da LIVE, que traz algumas imagens e vídeos, além da sinopse. Contudo, se quem ficar interessado por ele — mesmo cinco anos depois de seu lançamento — terá de procurar outra maneira de obtê-lo.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.