Voxel

Derrapada da EA: NBA Live 13 está oficialmente cancelado

Último Vídeo

Img_normal
A EA Sports, o braço esportivo da Electronic Arts, confirmou ontem que o atribulado projeto NBA Live 13 está oficialmente cancelado. Essa é a segunda vez em três anos que a publicadora dominante no setor de games esportivos acaba com a alegria dos jogadores nos últimos segundos do jogo.

Andrew Wilson, o vice-presidente executivo em exercício da vertente esportiva da EA, anunciou a decisão dizendo que é melhor a empresa focar desde já na versão que será lançada no ano que vem. Wilson aproveitou para confirmar ao site Kotaku que isso não significa, de maneira nenhuma, que a franquia inteira está cancelada.

Ele disse: “Eu estou desapontado com o fato de nós não termos ainda conseguido sequer atingir nossas expectativas com NBA Live, mas eu continuo motivado no sentido de conseguir chegar lá!” Mesmo com essa declaração otimista de Andrew, dois cancelamentos em uma franquia desse tamanho configura um problema realmente muito sério dentro do planejamento da EA.

Se por um lado a notícia aflige muito os fãs do maior campeonato de basquete do mundo, por outro a empresa foi muito honesta em admitir que, se continuasse prometendo a obra para outubro, estaria enrolando os gamers. “Olhando continuamente para o game nos últimos dias, é evidente que nós não conseguiríamos estar com tudo pronto para o mês de outubro”, afirma Wilson.

De qualquer maneira, estamos ansiosos para testar NBA 2K13, que deve chegar ao PlayStation 3, PC e Xbox 360 no comecinho do mês que vem. Continue ligado para mais novidades.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.