Desconto de 10% nas compras da PSN não vale para pré-vendas

Desconto de 10% nas compras da PSN não vale para pré-vendas

Último Vídeo

Como você deve saber, os usuários da PSN receberão desconto de 10% em um item da PS Store neste fim de semana. Só que, ao contrário do que havia sugerido, Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, esclareceu que a promoção não vai valer para as pré-vendas, ou seja, jogos que ainda vão sair.

Em 19 de janeiro, Lempel havia postado no blog oficial do PlayStation que os descontos valeriam para jogos (incluindo os indies), conteúdos adicionais, passes de temporada e pré-encomendas. Depois que um usuário reclamou que não conseguiu usar o código em um a pré-venda, o executivo afirmou que cometeu um erro no tópico (o PS Blog brasileiro continua com o texto original).

A Sony deu o abate como forma de se desculpar pela inacessibilidade da PSN no Natal do ano passado, quando a rede sofreu ataques DDoS que sobrecarregaram o tráfego. O tíquete poderá ser usado em uma única compra a partir das 15 horas desta sexta-feira, 23 de janeiro. A oferta vai somente até as 15 horas de segunda, dia 26. O código pode ser encontrado dentro da PS Store, segundo a Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.