Descrição classificatória de Dragon Age Inquisition tem t*tas, mer*a e mais

Descrição classificatória de Dragon Age Inquisition tem t*tas, mer*a e mais

Último Vídeo

Ah, o órgão classificatório norte-americano, mais conhecido como ESRB. Sem querer querendo, ele acaba revelando detalhes que, de outra forma, seriam sem graça, talvez pelo formato “protocolar” ou formal demais do texto. O fato é que, dessa vez, Dragon Age: Inquisition ganhou a sua descrição, e ela está cheia de palavras que os jogadores “sanguinários” vão amar. Sem delongas e sem cortes (apenas asteriscos, vai), confira o texto na íntegra:

Descritores de conteúdo: Sangue, Violência Intensa, Nudez, Conteúdo Sexual, Linguagem Forte

Outros: Inclui recursos online que podem expor os jogadores a conteúdo não avaliado gerado por usuários

Resumo da classificação: Este é um jogo de RPG em que os jogadores assumem o papel de um guerreiro lutando contra forças do mal em diferentes dimensões. O personagem usa espadas, machados, martelos e ataques de magia para matar criaturas fantásticas (por exemplo: demônios, monstros, anões) e humanos em combate corpo a corpo. As cutscenes às vezes expõem personagens dilacerados e empalados ou com a garganta cortada. Sequências violentas são sempre realçadas por gritos de dor, sons de grunhido/sofrimento e efeitos de sangue jorrados no cenário.

O sangue permanece no chão em diversos ambientes. O jogo inclui material sexual: uma personagem feminina brevemente exposta em frente a um torso masculino; personagens expostos sem a parte de cima ou com as nádegas à mostra enquanto estão na cama descansando após um pouco de sexo; diálogos fazendo referências a sexo/sexualidade (por exemplo, “Vou me presentear com um pouco de prazer sexual mais tarde enquanto penso nisso com muito respeito” e “A maneira como as suas t*tas balançam quando eu agarro seus braços e a levo para o canto da cama...”). As palavras “fod*r”, “me*da” e “imbecil” aparecem no diálogo.

Promissor ou não? Dragon Age: Inquisition será lançado em dezembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E com muitas t*tas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.