Voxel

Descrição de jogabilidade de Phoenix Wright em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 cai na rede

Último Vídeo

Apesar de a Capcom tentar fazer mistério em relação aos personagens que estrearão em Ultimate Marvel vs. Capcom 3, a lista vazada logo após o anúncio do game já entregou quem serão os novos combatentes do crossover. Apesar de o estúdio tentar corrigir o deslize com vídeos de jogabilidade, as informações continuam caindo na internet.

A mais recente novidade gira em torno do estilo de luta de Phoenix Wright, um dos lutadores que apareceu na lista publicada antecipadamente no site da desenvolvedora. A presença do advogado era uma das mais preocupantes, pois ele nunca enfrentou ninguém fisicamente em seus games e corria o risco de destoar completamente do resto.

Um usuário do fórum NeoGAF descreveu como ele irá se portar durante os combates. Segundo ele, Wright terá três estilos de luta diferentes, todos baseados nas mecânicas usadas em seus jogos: Investigation, Court e Turnabout. Apesar de ele não deixar clara qual a diferença entre esses modos, a suposta fonte garantiu que isso trará ataques bem diferentes.

Além disso, Phoenix Wright também terá uma barra extra, localizada acima do medidor de Hyper. Esse elemento adicional serve para indicar a quantidade de evidências que o personagem irá coletar durante as partidas, sendo que há quatro espécies de pistas que servem para criar efeitos variados no modo Court, além de permitir que ele ative o Turnabout.

A Capcom não confirmou a veracidade das informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.