Como desculpa, Sony dá código de 10% de desconto na PSN neste fim de semana

Como desculpa, Sony dá código de 10% de desconto na PSN neste fim de semana

Último Vídeo

Donos de consoles da família PlayStation certamente perceberam que a PlayStation Network passou por alguns problemas durante o período de festas de fim de ano. Como pedido de desculpa pelo ocorrido, a Sony anunciou que vai oferecer um código que dará 10% de desconto em uma compra na PlayStation Store. 

De acordo com as informações divulgadas em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation por Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, ele será válido de 23 a 26 de janeiro e será aplicado no total de uma compra que está no seu carrinho, seja ela feita utilizando um PlayStation 3, PlayStation 4 ou a versão mobile da loja. Para garantir o seu código (nada foi mencionado para a área de vendas brasileira, ficando a confirmação para os Estados Unidos, Europa e Japão), basta ficar de olho no perfil do Twitter ou na própria loja virtual.

Vale mencionar, o desconto não vai ser aplicado em assinaturas de serviços como PS Plus, Music Unlimited, PS Now e aluguel de vídeos. Jogos, conteúdos adicionais, passes de temporada, compras antecipadas de títulos e “uma enorme seleção de programas de TV e filmes” entram na jogada. 

Por fim, também foi mencionado que os assinantes da PS Plus que foram impactados pelo problema vão receber mais cinco dias de acesso ao serviço. Não será necessário realizar nenhum tipo de procedimento para o acréscimo, e os usuários vão receber um email confirmando os detalhes da extensão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.