Desenvolvedor de Battlefield V fala sobre mudanças do jogo
Seja o primeiro a compartilhar

Desenvolvedor de Battlefield V fala sobre mudanças do jogo

Último Vídeo

O produtor do multiplayer de Battlefield V, David Sirland, revelou várias informações sobre o jogo. Começando pelos problemas que os jogadores estavam tendo em Rotterdam, onde algumas pessoas não conseguiam distinguir os inimigos no fundo do cenário. 

Quanto ao beta, muitos jogadores estavam reportando que eles estavam morrendo mais rápido que o normal. David Sirland informou que esse é um problema do netcode, porque eles estavam recebendo mais dano do que deveriam. A desenvolvedora está tentando usar um estilo de netcode semelhante ao de Battlefield One.

De acordo com o produtor, a DICE também falou sobre o jogo não ter mais a mira automática, que estava atrapalhando algumas questões de jogabilidade, que aconteciam principalmente durante o beta. O designer chefe, Erik Ortman, comentou sobre as especializações das armas, que alguns jogadores sentiam que dava uma vantagem injusta para alguns. O designer afirmou que colocarão um modo iniciante para as especializações.

Florian Le Bihan afirmou que eles diminuíram o dano por tiro da rifle de assalto, de 27 para 25, e o modificador do headshot aumentou duas vezes. Adriaan De Ruijter também apresentou novas armas que estarão disponíveis no jogo. Para assistir a apresentação toda, confira o link abaixo. Battlefield V será lançado dia 20 de novembro para PC, XboX One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários