Voxel

Desenvolvedor comenta lançamento do indie Proteus para PS3 e PS Vita

Último Vídeo

Lançado originalmente para PC, o indie game Proteus agora receberá versões digitais para PS3 e PS Vita em breve. Aproveitando a novidade, um dos desenvolvedores do game, Ed Key, comentou o lançamento no PlayStation Blog. Ele disse que está maravilhado com o sucesso do game e nem imaginava a proporção que ele tomaria, chegando aos consoles da Sony e às TVs.

Para aproveitar o novo hardware, a dupla de criadores aproveitou para fazer  algumas modificações. Para começar, Proteus continuará sem missões, listas de objetivos. No PS3, a geração de cenário será aleatória, mas o jogador do Vita terá a chance de escolher a o mapa baseado na atual localização geográfica da pessoa.

A tela sensível a toque do portátil será usada para interagir com o ambiente. Nas duas plataformas, você poderá criar algo "selvagem" com várias cores malucas e imprevisibilidades.

Ainda sem data de lançamento, Proteus é um jogo de gráficos nada convencionais que coloca você em primeira pessoa para explorar uma ilha enorme sem nenhuma preocupação, curtindo os sons produzidos por cada planta e animal que lá vive.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.