Desenvolvedor confirma Watch Dogs a 1080p no PS4. Mas e no Xbox One?

Desenvolvedor confirma Watch Dogs a 1080p no PS4. Mas e no Xbox One?

Último Vídeo

Por mais que o lançamento de Watch Dogs esteja quase aí, algumas dúvidas sobre o game continuam no ar. Uma delas é a resolução da imagem. Afinal, a Ubisoft vai trazer o jogo em resolução HD ou vai tentar ir além e nos agraciar com as maravilhas do 1080p?

Enquanto uma resposta oficial não vem, uma entrevista concedida ao site PC Gamer deixou escapar informações importantes sobre o assunto. Ao comentar sobre as diferenças existentes entre as versões lançadas para cada geração, o chefe de animações de cinematics do estúdio, Lars Bonde, afirmou que o título usa todas as capacidades do PS4 e Xbox One e, até onde ele sabe, o console da Sony vai vir com imagens em FullHD.

E é claro que essa declaração levantou bastante polêmica e muita especulação. O fato de ele ter sido específico ao falar do PlayStation 4 reforça os rumores de que o game rodará a uma resolução menor no Xbox One, possivelmente em 960p. No entanto, a Ubisoft não comentou o assunto e a própria PC Gamer tirou o vídeo do ar, deixando a questão toda em aberto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.