Desenvolvedor de Cyberpunk 2077 não está pronto para mostrar a demo da E3
Seja o primeiro a compartilhar

Desenvolvedor de Cyberpunk 2077 não está pronto para mostrar a demo da E3

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados do mundo dos videogames. Mesmo com toda a empolgação por parte da mídia e dos fãs, a companhia não está pronta o suficiente para divulgar as imagens da demo que estava presente na E3, a maior feira de games do mundo, que aconteceu em julho em Los Angeles.

Segundo o designer de quests Patrick Mills, eles gostariam muito de mostrar ao público e ver toda a repercussão, além de aumentar o nosso apetite para o título que não tem data de lançamento confirmada. Ao ser questionado sobre quando veríamos a demo em vídeo, não somente o áudio que vazou semanas atrás, ele respondeu que não sabe e não poderia dizer.

A desenvolvedora levou para a Gamescom uma demo levemente diferente da apresentada na outra feira. A maior diferença, segundo Mills, é que desta vez eles estão mostrando o protagonista homem, em vez da mulher. Além disso, há algumas mudanças quanto ao modo como as situações com as gangues são resolvidas e outras pequenas alterações.

Cyberpunk 2077 promete missões ainda mais complexas que as de The Witcher 3, obra-prima da companhia polonesa, e 4 novas screenshots foram divulgadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários