Voxel

Desenvolvedor da Ubisoft afirma que o novo Xbox deve ser similar ao PlayStation 4

Último Vídeo

Reprodução/InfoEnquanto a Sony resolveu sair na frente e anunciar o PlayStation 4 e mostrar as funções que o novo console terá, a Microsoft resolveu não falar nada até agora sobre o sucessor do Xbox 360. Agora, um desenvolvedor da Ubisoft declarou alguns detalhes sobre o novo console e as similaridades dele com o video game da Sony.

Yannis Mallat, desenvolvedor sênior da Ubisoft, deu uma entrevista ao site Eurogamer em que falava sobre a série Assassin's Creed. Entre outros tópicos, ele resolveu falar um pouco sobre a duração da atual geração de consoles e começou a falar sobre o PS4 e novo Xbox.

Mallat não quis dar detalhes específicos sobre o que sabe do novo console da Microsoft, mas afirmou que ele deve estar bem próximo do que foi mostrado pela Sony durante a apresentação do PS4. O desenvolvedor disse que o novo Xbox deve ter funções sociais, será conectado com o mundo, imersivo e interativo. Basicamente, tudo aquilo que a maioria das pessoas já esperava que seria.

A Microsoft, supostamente, se pronunciaria sobre o novo Xbox agora em abril, em um evento que acabou sendo adiado, possivelmente para maio. Talvez lá, ou durante a E3, que acontece em junho, poderemos saber o que a empresa de Steve Ballmer tem em mente para a nova geração de consoles.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.