Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Desenvolvedor de Bayonetta não acredita em um terceiro game da série

Último Vídeo

Img_normal
O desenvolvedor Hideki Kamiya conversou com a IGN recentemente, e contou que tem interesse em desenvolver uma sequência para o jogo The Wonderful 101. De acordo com ele, a equipe colocou muito empenho em criar o jogo, e seria uma pena não ver um novo game com os personagens.

Kamiya também cogitou a possibilidade de o primeiro Bayonetta ser lançado para o Wii U, já que o segundo game da série é um exclusivo da plataforma da Nintendo. Segundo ele, isso seria interessante para os jogadores que não tiveram a oportunidade de viver a primeira aventura conhecerem como tudo começou.

O produtor disse que os desenvolvedores, ao criar uma sequencia, precisam considerar que nem todos os jogadores podem ter jogado o primeiro título, desse modo, é preciso garantir que a história possa ser compreendida completamente por todos.

Nada de Bayonetta 3, pelo menos por enquanto

Em outra entrevista, o desenvolvedor falou um pouco mais sobre sequencias, e disse que gosta delas, pois sempre é possível aproveitar ideias que não puderam ser incluídas no game original.

Entretanto, Kamiya afirmou não ter interesse em criar um terceiro game da série Bayonetta, por acreditar que todas as ideias boas são utilizadas nos dois primeiros títulos, e o terceiro só é produzido pela insistência dos fãs, o que nem sempre acaba rendendo um resultado bom.

Desse modo, o desenvolvedor acredita que algumas vezes é preciso investir em títulos inéditos, onde muitas novas possibilidades podem ser exploradas e deixar as sequências de lado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.