Voxel
12
Compartilhamentos

Desenvolvedor de comunidades da Ubisoft comenta batalhas entre jogadores em The Division

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/UbisoftA Ubisoft usou seu blog para revelar algumas características do RPG de mundo aberto The Division. O desenvolvedor de comunidades da Ubisoft, Antoine Emond, respondeu às perguntas dos fãs da empresa sobre partidas multiplayer MMO e a experiência jogador contra jogador (PvP).

"O combate PvP vai ter um grande papel no nosso jogo”, escreveu Emond em sua postagem. “As escolhas que você faz como um agente Division podem estimular a recuperação ou mergulhar ainda mais a cidade no caos. As pessoas encontradas em certas áreas do jogo podem ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Então, você vai ter que tomar decisões que constantemente irão impactar o mundo ao seu redor”, comentou o desenvolvedor de comunidades da Ubisoft.

O mundo em risco... E você também!

Baseado na obra de Tom Clancy, The Division é um RPG de mundo aberto apresentado pela Ubisoft durante a E3 2013. O game se passa em Nova York quando um surto viral quase levou a civilização ao seu colapso. De acordo com Antoine Emond, a companhia está planejando um sistema baseado na web para dar suporte aos clãs que surgirem no game e deve haver um limite para o número de jogadores que podem se unir a um clã em particular.

“Exploração, objetividade e progressão do personagem são essenciais. Você pode juntar-se com um grupo de amigos em modo cooperativo e entrar e sair [de uma partida] a qualquer momento. Em algumas áreas, você também pode perfeitamente entrar em partidas PvP e experimentar situações de suspense onde o perigo pode vir de qualquer lugar e qualquer um”, acrescenta Emond.

Ainda sem previsão para chegada, The Division será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.