Voxel

Desenvolvedor de Dayz comenta sobre a produção e libera novas imagens do game

Último Vídeo

Img_normal
DayZ é um game que nasceu como um mod do título ArmA II e que, em breve, irá ganhar uma versão standalone. Os produtores do game informaram por meio de uma postagem no Tumblr oficial do título que já iniciou os testes internos do jogo. Ao que parece, a equipe está trabalhando em uníssono com a Valve para garantir que tudo corra bem no lançamento do jogo.

O desenvolvedor de Dayz também comentou sobre as melhorias realizadas nos materiais presentes no game e na utilização dos efeitos de iluminação sobre os objetos. Ainda na mesma postagem, é possível descobrir mais sobre os efeitos volumétricos que foram usados para criar as nuvens, sobre a nova arquitetura do servidor que hospedará as partidas e sobre muitas modificações que a personalização de personagens sofreu.

O standalone DayZ ainda não tem data confirmada de lançamento mas os desenvolvedores afirmaram recentemente que pretendem entregar o jogo até meados de abril deste ano. Enquanto esperamos, aproveite para conferir na galeria abaixo as novas imagens liberadas da vindoura obra.

Fonte: DayzDvTumblr

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.