Desconto de 25% em corrida de táxi com cães via Easy Taxi vai até dia 18/03

1 min de leitura
Imagem de: Desconto de 25% em corrida de táxi com cães via Easy Taxi vai até dia 18/03

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de Purina Dog Chow e Easy Taxi que dá 25% de desconto na corrida de táxi com os cachorros (limitado a R$15). Disponível nas cidades de São Paulo e Campinas, a parceria foi criada para estimular a participação dos pets nos passeios da família.

Para utilizar a promoção, o usuário cadastrado no aplicativo Easy Taxi terá de clicar em Pagamento & Promoção e digitar o código promocional dogchow016 no momento em que acionar o motorista pelo app. Em seguida, no campo Opções do Carro, utilizar o filtro Leve seu Cão – DogChow para que um carro apto a receber cães possa atender ao pedido.

Desde o inicio da promoção em janeiro deste ano, a Easy Taxi tem feito cerca de 80 corridas com pets por semana, principalmente nas zonas Sul e Oeste da capital paulistana e todos os dias novos motoristas cadastram-se no filtro para realizar este tipo de transporte. Devido ao grande sucesso, a intenção é de que futuramente se torne um filtro permanente, e que assim, muito mais corridas deste porte sejam realizadas.

Via assessoria

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.