Voxel

Desenvolvedor de Halo 4 procura designer para construir multiplayer revolucionário

Último Vídeo

Img_normal

A 343 Industries está com uma vaga aberta para um designer que se sinta capacitado a trabalhar na construção de um multiplayer completamente inédito, que entregue uma experiência nova e revolucionária. A novidade deve ser instaurada no vindouro título da franquia Halo e, muito possivelmente, vai aparecer no console da nova geração da Microsoft.

A desenvolvedora de Halo 4 disponibilizou a vaga na seção de oportunidades de seu site oficial e o profissional que vai assumir a função já deve ter experiência na construção da modalidade para vários jogadores. Como um dos pontos mais fascinantes de toda a saga de Master Chief são os conflitos entre gamers, essa notícia mesmo que pareça pretensiosa, deve ser o início do próximo modelo multiplayer a dominar o mercado.

Confirmando essa prerrogativa, o próprio anúncio da 343 Industries requer que o profissional de design tenha experiência nos modos Forge e em Halo Custom Games. “Como um membro de uma equipe de designer de multiplayer competitiva, você ajudará a moldar o futuro da franquia Halo tanto nos atuais títulos quanto nos vindouros projetos”, explica o anúncio da desenvolvedora.

Com a proximidade da Electronic Entertainment Expo deste ano, as empresas relutam em liberar maiores informações de seus grandes lançamentos. Então, podemos esperar que a Microsoft e a 343 contem maiores detalhes durante a conferência da Micorosoft na E3 2013.

É claro que você vai conferir tudo o que rolar de mais quente durante o evento nas coberturas ao vivo feitas pelo tipo de redatores do TecMundo Games! Fique ligado para não perder nenhum detalhe!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.