Voxel

Desenvolvedor de periféricos afirma que 3DS chega em novembro no Japão

Último Vídeo


Segundo o site Andriasang.com, um ex-desenvolvedor da companhia japonesa Factory Keys afirmou em sua conta no Twitter que o 3DS será lançado no Japão dia 20 de novembro. O console seria lançado juntamente com 11 periféricos desenvolvidos pela companhia, todos com a assinatura do ex-empregado — conhecido no Twitter como “nocchisan”, embora a conta tenha sido excluída após o anúncio.

Enfim, trata-se certamente de uma surpresa. Principalmente quando se leva em consideração que a Nintendo ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento em relação a uma data mais precisa de lançamento — e nem pretendia fazer antes da conferência de imprensa que deve ocorrer no próximo dia 29.

O mais próximo que a empresa chegou até o momento com a afirmação de que o 3DS estaria nas principais regiões do globo “ao fim de março de 2011”. Um lançamento japonês em novembro certamente altera um pouco as coisas.

Nintendo registra a marca “Nintendo 3DSWare”

Alguém ainda duvidava da pretensão da Nintendo de estender o seu prolífero sistema de lojas virtuais para o estreante 3DS? É claro que não. E a confirmação ocorreu recentemente, dia 9 de setembro, com o registro da marca “3DSWare” em território europeu. Enfim, que venha o lançamento dia 20 de novembro... Ou será que não? Enfim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.