Voxel
42
Compartilhamentos

Desenvolvedor de Project CARS reforça a qualidade do game no Wii U

Último Vídeo

Img_normal

Andy Tudor, diretor de criação do esperado Project CARS, foi entrevistado pelo site Revogamers e falou das expectativas da versão do jogo para Wii U. Como o BJ já publicou previamente, o estúdio Slightly Mad Studios disse que o game será tão bom como em qualquer outra plataforma.

Novas funcionalidades serão adicionadas ao jogo para funcionarem em conjunto com o GamePad, já que as possibilidades de utilização desse dispositivo são inúmeras. Os desenvolvedores estão cogitando as prováveis aplicações do controle, porém Tudor disse que ele pode ser utilizado para comandar o carro com o giroscópio ou como um espelho retrovisor interno.

Além disso, o diretor garante que cada uma das versões do game está sendo desenvolvida isoladamente, ou seja, não é como se depois elas fossem portadas para consoles diferentes. Porém, ele enfatiza que cada sistema possui qualidades e fraquezas distintas – o estúdio está fazendo o máximo para que todas as versões utilizem os potenciais que estão disponibilizados em cada plataforma.

Andy Tudor assegura os fãs da Nintendo de que Project CARS para o Wii U não será uma versão inferior. Mas ele já adianta que a versão para PC será a melhor de todas em questão de gráficos e resolução.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.