Voxel

Desenvolvedor entrega mais novidades de No Man's Sky

Último Vídeo

No Man's Sky é um daqueles games que os fãs de exploração ficam ansiosamente esperando seu lançamento. Descrito como complexo e gigantesco, o jogo para PlayStation 4 possui centenas de galáxias abertas a visitação para você e seus amigos.

Para explicar um pouco sobre como seu desenvolvimento está rolando e como funciona a criação de um espaço infinito neste exclusivo, Sean Murray da Hello Games foi entrevistado pela GamerHub.TV.

Segundo Murray, será curioso ver como as pessoas vão jogar No Man's Sky. "Se elas vão ficar umas contra as outras, se formarão grupos entre galáxias, se ficarão totalmente espalhadas e distantes e se vão dividir suas descobertas. Será interessante e assustador", comenta.

Já sobre o desenvolvimento para PS4, Murray explica: "A diferença de No Man's Sky para outros jogos é que eles se focam muito nos gráficos, e não na mudança de gameplay, na experiência diferente. E esse nível de exploração que ofereceremos é algo da nova geração, algo que não existia anteriormente".

Para acompanhar essas e outras respostas de Sean Murray, veja o vídeo acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.