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Desenvolvedor quer jogadores fazendo escolhas próprias dentro de Hitman Absolution

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Fonte da imagem: Divulgação/Square Enix
Se você é um daqueles jogadores que costumam “pensar fora da caixa” para solucionar desafios propostos pelos games que joga, além de estar sempre pronto para escolhas não tão convencionais, você faz parte de uma minoria. Pelo menos é isso o que dá para entender de recentes declarações dadas por Tore Blaystad, diretor de Hitman Absolution.

Para ele, é difícil educar os jogadores sobre a questão das escolhas que criam um diálogo entre o game e quem joga, oferecendo algo além de uma estrutura engessada de jogo.

“É muito difícil, na verdade, educar os jogadores de que isso é o que o jogo está tentando servir para você, porque as pessoas estão cada vez mais acostumadas a games em que mandam você fazer alguma coisa e, se você se desviar dessa linha, não haverá mais nada ao redor”, afirmou Blaystad em entrevista ao site Gamasutra. “Então estamos dizendo às pessoas: 'Não, não, não. Você escolhe por você mesmo'”, concluiu.

Hitman Abolution chega às lojas em 20 de novembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fontes: Gamasutra, Games Industry

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