Artemis Fowl: nova série da Disney+ ganha data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Artemis Fowl: nova série da Disney+ ganha data de estreia

Artemis Fowl é uma série de livros escrita por Eoin Colfer e que fez um enorme sucesso mundialmente, sendo traduzida para diversas línguas - inclusive para o português. A história de aventura do jovem garoto conquistou diversos fãs que acompanharam o processo de crescimento de Artemis enquanto ele desenvolvia planos geniais e escapava das mais diversas situações de perigo e morte iminente.

Recentemente, foi anunciado que a história seria adaptada para a TV pela Disney+. Os fãs, muitos agora já adultos, vibraram com a notícia e aguardavam uma notícia de quando poderiam, enfim, ver o icônico personagem ganhar vida de forma visual. Felizmente, a espera não vai ser tão longa: Artemis Fowl fará sua estreia na Disney+ no dia 12 de junho!

O que sabemos sobre a adaptação

Artemis Fowl contará com um elenco interessante e que tem potencial para dar a carga de ação e aventura que os livros contêm. No papel principal, interpretando o próprio Fowl, está Ferdia Shaw. Ao seu lado, estão Lara McDonell, Josh Gad, Tamara Smart, Nonso Anozie, Colin Farell, Judie Dench e muitos outros!

Para quem não conhece, Artemis Fowl conta a história de um pequeno gênio de 12 anos que é descendente de uma linhagem de inteligentes criminosos. Seu pai foi sequestrado e fica em suas mãos a missão de trazê-lo de volta para casa são e salvo. 

Como moeda de troca, os sequestradores exigem que ele invada uma civilização subterrânea e traga o que eles têm de mais valioso - só assim o pai poderá ser liberado.

Agora imagine ver tudo isso sendo protagonizado por uma criança. Aventura é o que não vai faltar!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.