Desenvolvedora de Basement Crawl promete soluções aos vários bugs do game

Desenvolvedora de Basement Crawl promete soluções aos vários bugs do game

Último Vídeo

Lançado via PSN exclusivamente para PlayStation 4, Basement Crawl acabou não conquistando críticas positivas por parte de jogadores: o game de estratégia peca em seu modo multiplayer. Atingida por erros de conexão de falhas das mais variadas ordens, a comunidade gamer não tem aproveitado a jogatina de forma adequada.

Em carta divulgada publicamente a “todos os jogadores de Basement Crawl”, a desenvolvedora Bloober Team não apenas se desculpa pelos acontecimentos: a produtora afirma ainda que o jogo será “reconstruído” para a devida correção das falhas reportadas. Enquanto uma "nova versão" de Basement Crawl não for finalizada, atualizações deverão corrigir os principais problemas informados pelos gamers à produtora.

“Sentimos muito pelos jogadores que têm enfrentado essas falhas; isto não é nada do que esperávamos. Podemos assegurar que estes erros serão corrigidos a partir do lançamento de atualizações futuras. Durante nosso teste de pré-lançamento e processo de QA, não encontramos nenhum dos problemas relatados; eles aconteceram somente após a publicação do jogo”, esclareceu a desenvolvedora.

Novos modos e rounds serão disponibilizados pela Bloober aos jogadores. “Além disso, e em esforço para agradecer sua paciência, vamos incluir a opção ‘Elimination’ (cada jogador terá uma quantidade determinada de respawns) e ‘Rounds’ (o último homem a sobreviver irá ganhar a rodada; o jogador com maior número de vitórias vencerá a disputa toda); ademais, mais mapas e pequenas implementações serão adicionadas ao escopo do jogo”.

Jogo reconstruído

Em entrevista ao site GameSpot, Marc Colhoun, um dos executivos da Bloober Team, disse que entregar um produto de qualidade aos clientes do estúdio é o principal objetivo da desenvolvedora. E isso deverá de fato acontecer, “nem que seja preciso reescrever o título desde suas bases”. “Sei que esta não é a forma com que as coisas são feitas na indústria, mas acredito que se você lançou um produto ruim é sua obrigação ao menos consertá-lo – nem que isso signifique voltar e desenhar o jogo que já foi lançado”, afirmou Colhoun.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.