Voxel

Desenvolvedora de Bulletstorm pode estar trabalhando em "prequel" de Gears of War

Último Vídeo

Img_normal

Depois do lançamento de Gears of War 3, a dúvida que ficou entre os fãs da famosa franquia do Xbox 360 foi sobre o futuro da série. Porém, eis que um rumor aponta que um novo título pode aparecer em breve.

De acordo com a Official Xbox 360 Magazine, a People Can Fly está trabalhando em uma trilogia inspirada no universo de Marcus Fenix que funcionará como um prequel aos games já lançados. A publicação norte-americana não traz grandes detalhes, apenas sugerindo a participação do estúdio responsável por Bulletstorm no projeto.

Apesar de não haver nada confirmado, as possibilidades não são tão remotas assim. Como relembrou o site VG247, o diretor de design da franquia, Cliff Bleszinski, havia dito que já havia imaginado diferentes formas de explicar o passado de Fenix, o que significa que há o interesse em contar essas histórias. Além disso, a People Can Fly é uma desenvolvedora pertencente a Epic Games e trabalhou na adaptação para PCs do primeiro Gears of War, o que pode fazer com que o novo game possa realmente ser realidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.